Emma olhou para Daniel e Rupert, com os olhos embaçados.Gravavam a última cena de Harry Potter.
“Ok, pessoal. Estão prontos? E ação!”, disse David Yates, o diretor.Emma fechou os olhos e mais uma vez deixou-se perder no mundo de Harry Potter.“E corta!”, disse David. As câmeras desligaram. A cena congelou.“‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’ está oficialmente completo!”, o produtor falou, com sua voz grossa.
Emma sentou-se no set do castelo de Hogwarts. Ela olhou para cima, um sorriso fraco no rosto.Daniel estava em seu lugar, parecendo congelado, e Rupert estava atordoado, olhando em volta sem entender.Os membros da equipe e elenco aplaudiram fortemente. “Bom trabalho, rapazes.”, disse Yates, chamando-os para fora.Emma se levantou, balançando os joelhos, e correu tão rápido quanto suas pernas permitiriam e pousou em Daniel.Ela abraçou-o rígido, as lágrimas agora correndo livremente pelo rosto da moça. Rupert caminhou desajeitadamente em direção a eles e Emma envolveu um de seus braços ao redor dele, tornando um abraço em trio.
Ficaram assim por um momento. Então Emma se lembrou da primeira cena que tinham filmado juntos.“Você está fazendo feitiços? Bem, vamos ver então.”Daniel rompeu em lágrimas.
Eles gritaram juntos:“Rup, você está chorando!”Emma sorriu, soluçando mais do que nunca. Rupert Grint. O mais calmo dos três. Estava chorando.
Emma estendeu a mão e enxugou os olhos.“Não é o fim. Nem por isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário