terça-feira, 13 de abril de 2010

meu eu !

A gente sempre esteve ao lado , tão unidos , um amor , um carinho imcomparável !
mas todo esse sonho teve fim , tudo não passava de ilusões , hoje tento viver sem você , tento continuar , não gosto de ficar presa ao passado, mas como agir sem você ao lado? Eu não tenho tido outra esperança senão o passado, com seu "não", sem você e a sua presença -Recordar é o único modo de fazer bater um coração sem a chance de viver, condenado ao solitário re-viver.
Toda a dor que você me causou só muda se você mudar , mas até que os dias passem e com eles se vá todo esse sonho fútil , desesperançoso , fico eu aqui , vivendo de meras recordações do tempo no qual você me roubou , e me deixou nos braços da desilusão !

JúlioA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário