terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não entendo como as pessoas conseguem se importar tão pouco com sentimentos alheios. Não entendo como possa existir pessoas tão ambiciosas ao ponto de não olharem para mais ninguém à sua volta, se for para conseguirem o que tanto querem. Juro que não entendo. Talvez eu seja boazinha demais, trouxa demais, chame como quiser, mas eu acho ridículo pessoas que pisam em quem tiverem que pisar, apenas para botarem um sorriso no rosto e dizerem: “eu consegui”. Me desculpe, mas você não conseguiunada. Você pode ter conseguido algo material, ou até mesmo um status, mas, me fala aí, isso importa mesmo ? Pra mim o que importa é o amor, as amizades, as pessoas sinceras, a família, essas coisas sim importam… E quer saber ? Pise em quem quiser, isso não fará com que você ganhe nem um terço da felicidade que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário