terça-feira, 16 de novembro de 2010

make a wish

c. Juliana Araújo ;*


Você acredita nisso? Não sei você...mas eu acredito. Eu acredito que isso quer dizer sorte...ou,como propriamente diz a palavra M.W ( logo em cima -dik . quer dizer: faça um desejo )...Eu acredito que podemos fazer um pedido,quando vemos a "hora repetida" :D Tem as pessoas que acreditam que quando o horário está assim é porque tem alguém pensando em você...Sinceramente? Pra mim isso não tem nada a ver! HAUSHSAU' Afinal,o que te garante que a pessoa que você gosta está em você naquele momento? E se ela pensa todas as horas,todos os minutos...segundo...o Tempo todo em você? Não é isso que vai te dizer! É o tempo. Ér,tá deu no mesmo. Mas não é ESSE tempo que eu to falando. É o outro. Entende? OASDHODASIHOISADHDSA' Ou...a pessoa vem até você e fala "pegael". Tá parei! OWIQHDOSHADODSA' Enfim...e você? No que você acredita? :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário