terça-feira, 16 de novembro de 2010

feelings

São como um tapa. Um raio,um som,um...espirro (?),é. SADHODAS' Quando eles atacam ninguém segura! Seja um sentimento bom,ruim...quando vem não tem pra ninguém. Eu tenho problema com eles. Não sei como controlá-los D: Por exemplo...quando eu estou feliz,todos que estão ao meu redor ficam sabendo,porque eu fico muuuuito louca OASHDOQWHISD'. Quando estou triste,fico amuada,quietinha no meu canto com cara de cachorrinho perdido (fico toda inha. AOIEHEA'). Quando eu to nervosa...não tem quem me segure. Tem também o raro #momento garotinha chorona T^T. Eu fico toda frágil (e chorona Q) quando fico assim. Deve ser algum distúrbio...OIASDHOIDSA' Ou no fundo,no fundo eu seja mesmo estranha. UAHUAHA' E você? Como lida com os seus sentimentos?


- hihihihi .


creditos à paranoid ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário