sábado, 20 de novembro de 2010

for being you

E eu falei, contra toda a granada disparada pela minha ansiedade, e a fragilidade, e a insegurança, sobre toda a vontade desenhada pela minha intensidade e a ingenuidade de uma criança: Que é você que eu quero. E eu farei, contra toda a risada e a maldade que minha imbecilidade deixou margem pra desconfiança, contra todo o mau olhado e a inveja de quem não se basta, sobra na irrelevância, pois é você que eu quero! Você consegue me acalmar, e eu falei. Mas tudo que eu disse, talvez, não tivesse mesmo que acontecer..

Mas você é a razão.



Eu nunca poderia ter visto isso de longe
Eu nunca poderia ter visto isso vindo
Parece que meu mundo está se desmoronando 
Por que tudo é difícil?
Eu não acho que consigo lidar
Com as coisas que você disse
Apenas não vão embora


Em um mundo perfeito,
Isso nunca poderia acontecer
Em um mundo perfeito,
Você ainda estaria aqui
E não faz sentido
Eu poderia simplesmente recolher os pedaços
Mas para você
isso não significa nada
Simplesmente nada

Eu costumava pensar que era forte
Até o dia que tudo deu errado
Eu acho que preciso de um milagre para passar por isso
Eu gostaria de poder te trazer de volta
Eu gostaria de poder voltar no tempo,
Porque eu não consigo soltar
Eu simplesmente não consigo encontrar meu caminho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário