terça-feira, 23 de novembro de 2010

Juliana Araújo e Bitinia Ariel

MINHAS MELHORES AMIGAS!

Hoje vim aqui só pra pedir... Posso? Brigada! 
Quero pedir que sejam eternamente aquilo que vocês desejarem, sem que ninguém interfira nisso.
Quero que vocês vivam intensamente, e que todos os sonhos de vocês, se realizem. Quero que vocês continuem assim, q mesmo estando tristes, dêem sorrisos, que chorem de felicidade, que gritem de dor, quero que vocês 
tenham a mesma dignidade de sempre, que vocês consigam transparecer tudo, e que acima de tudo sejam intensas, e que vivam intensamente. 

Façam dos sentimentos uma dádiva, vivencie cada dor, e que em cada decepção, em cada falha, ergam a cabeça, e tenham a simplicidade de admitir os seus erros. 
Errem! Errem muito, porque não há nada de errado nisso.Sonhem com tudo aquilo que vocês mais desejam, e nunca tenham medo do que vocês possam ser.
Quando cair à noite, eu quero que vocês fujam, mas fujam de si mesmas, para não continuar sempre no mesmo lugar, sempre com as mesmas perspectivas. 
Eu quero que vocês renovem as suas esperanças todos os dias. Quero que vocês sintam saudades dos velhos tempos, e que vocês percebam o quanto é importante ter amigos, o quanto é importante se sentir bem. Eu quero que vocês chorem por um amor, mas que saibam reconhecer os grandes amores. Um fim de um amor é muito ruim, mais um grande amor não tem fim. 
Eu quero que vocês estufem o peito por viver nesse mundo maravilhoso, que vocês contem a nossa história para todos que vierem perguntar sobre felicidade. 
Eu quero que vocês contem muitas, muitas histórias porque a vida não tem graça sem uma boa história pra contar, e quero estar com vcs para relembramos esse tempo que é O NOSSO TEMPO!
Quando vocês se sentirem tristes, saibam que vocês não precisam de ninguém para sentir a tal felicidade, mas que sempre que precisar eu estarei aqui. Desejo que vocês aproveitem o máximo a felicidade, que não se esqueçam do universo, das lindas estrelas, que assim como elas, meu amor é imenso. Desejo que vocês esqueçam o ontem, e vivam o hoje. Porque o amanhã ainda está por vir, e ele será muito mais lindo. 
Lembre-se que o amor não tem limites...
Amem intensamente, não tenham vergonha de amar, antes idiotas do que infelizes, não é verdade?
Aprendam que com um pouquinho de amor, superam-se tudo. Tenham fé e perceba o quanto isso alivia e renova. Todo dia enfrentem pelo menos uma coisa que vocês vão mesmo sentir medo. Saibam que os problemas são conseqüências de um ato, por isso pensem muito antes de qualquer coisa. Desejo a vocês noites de risos, de piadas, de brigadeiros. E que se um dia eu partir antes de vocês, olhem para o céu e lembre-se: eu estarei sorrindo!
Não percam tempo com inveja, com falsidade, o bom mesmo é aquilo que vem de vocês, pois é puro e verdadeiro. Agradeçam seus pais, pela vida, pelo amor, pela alegria. E agradeçam mais ainda por serem eles que deram a linda vida a vocês. 


Nunca se esqueçam de mim , pois nunca me esquecerei de vocês , quando verem bob esponja lembrem das minhas bobagens  e quando se lambusarem com um sorvete ou chocolate lembrem-se de mim. por que eu sempre vou lembrar de vocês .


POR QUE EU AMO MUITO VOCÊS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário