terça-feira, 16 de novembro de 2010

viva la vida - dik

Pular,cantar,sorrir,gritar,dançar,girar,rir,sonhar!
Eu só quero ser feliz!
Com ela,com ele,com a minha mãe,meu pai,gato,cachorro!
Não me pare agora! Eu quero mais um pouco!
Quero mais alegria,quero mais verde,quero mais AMOR! Eu preciso disso!
Quero ser boba,quero fazer birra,quero brincar de pique-esconde,quero pular amarelinha!
Eu quero,eu preciso!
Preciso VIVER!
Não me ache estranhe,e nem OUSE me parar!
Eu estou a-d-o-r-a-n-d-o toda essa minha maluquice adormecida.
Me deixe usar e abusar. Do meu jeito e na medida que eu quiser.
Estou aproveitando a vida meu caro. Com o meu jeito louco de viver. Venha se quiser,não vai se arrepender! :D
Afinal o nosso tempo é curto. Pra que ser normal? É muito chato! Os loucos é quem sabe...o segredo da felicidade.
Seja louco,seja livre! Seja cara de pau! E viva intensamente! Que mal a nisso afinal?
Eu só quero ser feliz! :)
E você? Vem ou não? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


créditos a juuh , bitinia , carol , catharine , Ayrton , Hirlana, matheus , victor, mari , robert , epaminondas .. ta bom  ok ok tem mais gente , mas esses são essenciais 


que me fazem feliz ! uhuuuuuuuuuul






i

Nenhum comentário:

Postar um comentário