quarta-feira, 17 de novembro de 2010


HIHIHIHIHIH . gostei mt mt desse porquinho - QQ 


Hoje eu não tô num dos meus dias de inspiração - érr --'
então, vou postar sobre um fato /absurdo/ que aconteceu !

inicio da dramatização :

- éér . Por gentileza 1 ingresso pra Tropa de elite 2
- (olhando minha carteira de estudante - meedo mt meedo )é o seguinte fofa . a censura é 16 anos
- hummmm, seei . ok hihi . vai me da o ingresso ?
- Fale com o gerente minha querida !
- OLHA AQUI ! eu vou fazer 16 anos daqui a 3 semanas .qualé ? ( dia 1 de dezembro gente . êêê )
- desculpe . fale com o gerente !

Fim da dramatização - mimimi

POIIIIIS É  . fiquei muito putaaaaaaa (desculpem a expressão)
sério . qual o problema dela me vender um ingresso ?
isso é um absurdo , por que quando eu tinha 12 anos , me vendiam ingressos com censura 14 ( heheheh ) . Então fui falar com o gerente , tive que apresentar mais uma vez a minha carteira de estudante - meedo - o tio olha pra mim e fala : você não tem 16 anos, falei pra ele que sabia (obvio , imagina se eu não soubesse a minha idade O.o ) mas perguntei se tinha algum problema até por que faltavam poucos dias pra eu fazer 16 anos .
SABE O QUE ELE DISSE *---* - tem problema sim :x , por que você não assiste outro ?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHR gente que estúpido . sério tava quase pegando um taco e metendo na cara dele .
 - mas como sou muito comportada um doce de pessoa (6 hehehe ) . disse que não tinha problema , que eu assistiria outro !

resumindo . não assisti Tropa de Elite . 
pra não dá viagem perdida , assisti : Gente Grande

aaaaaah até que foi legal . e recomendo ( antes que perguntem ) . A censura é LIVREE . asdhiasdhiashiasiash . 

obs: isso já faz um tempinho

Um comentário: